Wednesday, June 24, 2009

O mundo de Sofia

Não tinha nada para fazer.Estava lendo, mas já estava cansada de ler.Parei com a leitura e fui ouvir um pouco de música. Estava ouvindo "Rose - Ciao Bella", uma de minhas preferidas, quando ouvi alguém me chamar.Era ela. Ela havia me perguntado se eu queria assistir ao filme "O mundo de Sofia";Até então, não sabia que existia filme sobre tal. Enfim, respondi que queria terminar o livro primeiro. Foi inevitável.Não resisti. Fui ver o filme.
Não era como filme, ra seriado, dividido em vários capítulos.Com abertura e tudo mais.
Fui assistindo. Achei fantástico o modo como as cenas, os personagens e seus figurinos, os objetos, representavam a história da filosofia.O modo como Sofia olhava e captava as coisas.
Sem contar ao decorrer da história, ficava cada vez mais emocionante.
Fantástico!

1 comment :

  1. Faz tempo que tenho vontade de ler este livro. Mas são tantos que acabo sem tempo... Este ano ainda leio!

    ReplyDelete