Saturday, August 1, 2009

Fato

Essas últimas semanas estão me surpreendendo.
Cada dia com uma coisa diferente. Novos sentimentos estão surgindo. Fazia um tempo que não me sentia como me sinto agora. Esse é o meu tempo, isso é fato!
Aqui diz:
Leonina
Você tem criatividade e talento para liderar. Por ser uma pessoa muito orgulhosa, busca ser o centro das atenções. É difícil alguém ofuscar o seu brilho pessoal e, quando isso acontece, só pode ser paixão na certa. Você gosta que tudo aconteça como pensou. Aliás, faz o possível para que as coisas realmente saiam conforme sua vontade. Mas, basta algo dar errado num papo ou numa conquista e pronto: já arma o maior bico. Agora, um dos seus pontos fortes é seu grande magnetismo. Você sabe que cativa e tira o maior proveito disso. Para viver bem no amor, precisa aprender a controlar seu jeito mandão.

Não acho que sou mandona.

No comments :

Post a Comment