Friday, August 7, 2009

Adorei

Como é bom saber que há pessoas que nos amam e que nos querem bem. Meia noite recebi meu primeiro parabéns, de uma garota, muito, muito especial para mim.
Acordei, e tudo parecia tão normal.Logo mais, recebi mais parabéns. Tudo o que sempre falam: Muitas felicidades, muita sorte, paz, amor, dinheiro.
Ligações e mais ligações atendidas.
Tudo ainda parecia tão normal.
MAis tarde, como de costume, fui ao salão. Fiz as unhas. Esperei até que ela terminasse o que estava fazendo, para podermos ir para casa.
Ao chegar, o vi.
Ele havia mentido para mim, disse que estava doente, e que não poderia me ver aquele dia. Mas era mentira, não estava doente. E eu, acreditei. Tudo para fazer uma surpresa para mim. Nada mais estava como antes. Tudo era tão colorido agora. Pulos de alegria.
O bolo era lindo! Como eu gostava.
Ele me trouxera lírios!
Sim, LÍRIOS! Os meus preferidos! Ele sabia de alguns de meus gostos.
O aroma era tão suave e doce ao mesmo tempo. Nada mais justo do que lhe dar o primeiro pedaço de bolo.
Logo mais vieram os outros.Sim, eles vieram!
O dia ainda estava começando para mim.
Mais a noite, fomos ao cinema, todos.
Risadas, muitas risadas. Besteiras, bobeiras!
Ah, como é bom.

1 comment :