Thursday, February 18, 2010

Ser outro pra ser você

A todo tempo temos de conviver com atores imitando uns aos outros, espelhando-se em fatos já vivenciados em suas particularidades, buscando no cotidiano e trazendo para o palco.
Várias vezes já ouvi pessoas dizendo: É difícil chorar? E outros respondendo: É só pensar em um fato trágico que aconteceu com a sua família, exemplo, sua mãe morrer, ou algo do tipo;que você chora rapidinho. E onde está a parte de sentir o personagem e sua situação?
Acham que o teatro é só uma cópia do que os outros fazem ou digam e esquecem, ou não sabem  viver realmente o personagem.
Uma vez estava zapeando a televisão e parei em um canal, pois me chamara a atenção em determinado assunto;uma repórter fazendo uma breve entrevista com uma atriz. Ambas estavam em uma festa, quando a repórter por fim perguntou:
- E aí, como é pra você essa fama toda, tirar fotos a todo o tempo em festas gamourosas como essa?
- Ah, é legal e tudo, mas as vezes ficar tirando fotos demais cansa, mas fazer o quê, não é. O jeito é criar um personagem na hora! - disse a atriz.
Enquanto muitos acham que todos vivem em um mundo de flores , que todos eles são simpáticos, amigáveis, escondem-se em máscaras de hipocrisia e falsidade no mundo das celebridade.
Seja você para ser outro.

No comments :

Post a Comment