Friday, April 30, 2010

Plenitude

Dia de muitas surpresas.
Contradições.
Inquietude.
Emoções.
A cada dia , aprendendo a controlá-las.
Sorrir quando há de sorrir.
A cada dia prefiro que eu não fosse assim.
Aconteceu novamente, porém de outra forma.
Não pude expressar de uma outra maneira além de lágrimas.
Sua mão estava quente e a minha gelada. Não havia como passar para o papel o que eu havia sentido naquele momento.
Aí é que está a questão. O sentir.
Estava sentindo meus nervos repuxando por dentro. Uma sensação de desespero, horrível, de ambas as partes.
Olhe só..eu lhe ensinei um dia, que o orgulho não deve dominá-lo... foi um pouco difícil  tentar mostrar pra você.E você me ensinou que o que  devo retirar da vida são os aprendizados que ela nos passa.
Agora, considero isso como um aprendizado.
Por um lado,não posso. Não devo. Não é certo. Seria contra meus conceitos.
Por outro, eu quero, eu quero, eu quero. É horrível não poder decifrar o que sonho.
Seria melhor que tudo isso acabasse de uma vez, e eu não pudesse sentir mais nada.
Uns dizem ser dom.
Discordo. Somente o sentido mais desenvolvido.
Somente...

No comments :

Post a Comment