Tuesday, April 6, 2010

Um dia frio

Um dia frio. Está chovendo.
O que mais quero é deitar debaixo das cobertas e ouvir música ou escrever.
É inevitável não pensar em tudo o que ocorrera. Em todas as formas de pensamentos. Em amores que vem e vão, pensar na solidão. Não posso negar, estaria mentindo para mim mesma se dissesse o contrário. Não consigo ser forte como você e nem suportar tudo tão aparentemente tranquilo. Você não é mais aquele lobo por quem me apaixonei. Ideologias falsárias te mudaram. Você se fechou para o mundo.
Escudos, muros, nada mais são do que uma fuga da realidade, uma defesa incessante, medo. Medo de perder, de tentar, de amar, de lutar e perder a batalha, medo do novo, do estranho,do sofrimento,da dor incessante, da opinião dos outros, de ser incapaz, medo do do inesperado, de ações e reações. Medo do medo.
Julgar as pessoas,querer a perfeição a todo o tempo,cobranças pessoais, razão, raciocínio, o que é certo, talvez possa ser a forma com que pense que é nesse caminho que encontrará a felicidade.
A felicidade é feita que pequenos momentos. Nunca ninguém está cem por cento feliz, pois há sempre algo que o faça pensar que está se sentindo vazio, incompleto.
Prepotência, arrogância,orgulho, frieza, dinheiro em demasia . Pode até ter tudo isso e muito mais, mas amor o dinheiro não compra. Você só vai amar alguém de verdade quando se der conta de que na verdade isso não é tudo. Você pode ter tudo o que quiser, mas se não tiver o amor, a vida não fará sentido.
Alguns julgam-se fortes o bastante para não sentirem dor, mas você só sente a dor do outro quando você passa por uma igual.
O dia acaba mas o pensamento é incessante.

1 comment :