Tuesday, May 25, 2010

Entre essas e outras

Um dia depois e, logo venho a pensar novamente.
Pensamentos incessantes!
Lembranças.
Todos temos escolhas, das quais não podemos fugir.
Um dia ouvi alguém dizendo " seja forte".
A força, muitas vezes vem e depois vai embora.
O vazio me completa.
Nada mais vai ser como antes.
Tudo mudou.
Ainda sinto o seu cheiro, levemente em minha essência. Tenho medo que ele finalmente desapareça.
Um dia o perfume se vai.
Isso já acontecera antes. Acho que acabo em acostumando.
Madrugadas e madrugadas acordada, sem nenhuma vontade de dormir.
Ao deitar na cama, pensava em tudo antes de dormir, como de costume. Mas aqueles dias, eram diferentes. Além de pensar em tudo, tudo mesmo. Eu não conseguia tirar aquelas preocupações de mim.
Em dado momento, encaixei a última peça que faltava em meu quebra-cabeça e, sem pensar muito, fiz o que havia de ser feito naquele momento.
Não é por acaso que acontecem coisas do tipo.
É a terceira vez.
Não é por querer. Sei que não, mas o que há de errado?
Onde está a motivação? A força?
Onde está a  essência?
Acho que já não se encaixam mais..Estão perdidas nessa imensidão.
A guerra acabou. Agora são mais objetivos para reconquistar.
Por que sente-se assim?
O que te faz sentir-se assim?
O que te faz com que você pense deste modo?
Ainda me resta algo...
Vejo que a chuva ainda te molha..
Vejo que as suas manhãs são uma escuridão.
Vejo que ainda não há a resignação do 'ser', loup.
Sua busca pela felicidade é quase que, incessante.
Busca tanto, que esquece dos detalhes, como prazeres de Amélie Poulain..
A felicidade está em cada partícula que compõe a essência.
Não mais posso sentir o que sente.. Talvez seja melhor pra mim não sentir nada, mas você está com uma carga enorme e não consegue dispersá-la..
Muitas vezes resistimos à mudanças, mas esquecemos de que elas são necessárias..
Basta você enxergar. Talvez o orgulho esteja te dominando e opiniões alheias também..
Passe por cima de tudo isso.
Você encontrará sua fonte de fortaleza.
Ainda resta algo.
Não sei como sei.
Só sei que sei.
"Só sei que nada sei.."
 Resta-me apenas, uma última cartada.
Sonhe.
Algo lhe espera.
Sonhei algo do tipo, mas não consigo lembrar-me. Somente flashs brancos de sua imagem.
Estou suportando demais.
Algo ainda me faz estar aqui.
Sinta o que eu sinto.
Veja o que eu vejo.
Pense o que penso! Raciocine!
Não há mais incertezas!
Não há mais o tango argentino!
Por favor, lute.
Lute por um futuro, juntamente com seu passado. O futuro não acabou, você o faz.
Seu olhar é como  a lua.. várias faces; um enigma da terra e com um brilho incessante..

No comments :

Post a Comment