Tuesday, June 1, 2010

Bobeiras de uma jovem tola

Por que essa ansiedade?
Não será nada além do que é
O frio está cada vez mais aumentando e minhas mãos estão congelando.
Junto minhas mãos em forma de oração, soprando para ver se assim consigo em aquecer.
E não consigo.
Meus pensamentos já estão frios.
A cada dia que passo parece que essa mesma sensação é incessante.
É doloroso saber que ainda não saiu daqui.
Dói.
Dói saber que não há nada além de minha alma e as faces da lua..
E se não houvesse ninguém ali?
O que haveria ocorrido?
As vezes pego-me pensando em bobeiras, como máquina do tempo e tudo.
E realmente é bobeira.
Mas eu a usaria sim.
Quem nunca fez uma bobagem sequer na vida?
Voltaria no tempo não para consertar supostos erros meu, mas para sentir o que senti e poder saber que minha força vital estava ali naquele momento.
Ainda tenho seu nome grafado em meu papel.
Talvez tudo isso seja uma estranheza sem tamanho..
Dizer-me-iam as pessoas, que outrém, outrora eu iria encantar-me...
Tudo muito longe disso..

1 comment :

  1. Se for pra voltar, reviver todos os sentimentos bons.

    ReplyDelete