Tuesday, June 15, 2010

Li

Enquanto todos festejam eu estou aqui, pensando.
Eu não notei o que houve. Ah, fui tão boba..
E mais boba ainda por ter feito o que fiz e guardado tudo comigo.
Mas de que adianta falar?
Não há para que.
Agora é somente você e eu. Indivíduos, apenas isso.
Lamento por não ter mais tempo com você.
E mais um que se vai.Ou não.
Tudo muito vago e ao mesmo tempo tão cheio de coisas.
Não consigo entender.
Não é o sentimento máximo, mas uma admiração que ficara guardada durante um ano.
Aprendi com você o que vou  levar comigo para sempre, 'o que é o homem'.
E tudo se perde na imensidão..
Difícil não me conter.
Não quero em conter. Mas não quero falar. Então este é o melhor para mim e talvez para você.
Sua vida é outra agora.
Buscará o que não encontrou aqui li

No comments :

Post a Comment