Tuesday, August 24, 2010

Creio que (não) há saída

Talvez eu precisasse ver.
Sei que não mais estou presente. Não sei o que se passa com você.
A dor maior é saber que o plural não há mais. E por mais que alguém tente, nunca vai mudar.
Talvez esteja buscando em alguém o que não deveria. Mas se não há de fato, a única maneira é a semelhança.
Indiretamente percebo que o tudo virou nada.
Aqueles olhos azuis e grandes olharam-me tão fixamente, parecia-me uma mensagem indecifrável.
Tudo.
O olhar. As conversas no telefone. O sonho de ter um..
Tento não pensar.
Tento não pensar.
Tento não pensar.
E não há como não pensar!
Sabe que não há!
Não sei o que pensa.
Não está sendo fácil.
Continuo com achismos, por incrível que pareça.
Certeza não tenho mais.
Tudo é confuso. Mas talvez eu saiba a ordem de tudo isso.
Talvez queira que tudo voltasse.
Vejo que em partes continua igual.
Tudo volta..

Tout me rappelle de vous.
Je me hais pour cela et de savoir le sentiment est toujours là

No comments :

Post a Comment