Monday, August 30, 2010

Me diz como não estar

São Paulo, 25 de novembro de 2006

Querida Laura,

Tantas vezes eu quis te mostrar a verdade e você não quis acreditar. As nossas conversas, as nossas risadas. Eu lembro de tudo. Aquela viagem para o Rio de Janeiro, onde passamos o ano novo. Tiramos tantas fotos..
Eu gostaria muito que você ficasse com as nossas fotos e que não as jogasse fora, por favor. 
Lembro de quando nos conhecemos, naquela tarde no parque. Você era tão nova e eu já um homem maduro. Lembro das fotos que você adorava tirar. Fotos dos animais, dos nossos amigos, fotos suas..
Lembro da música que tocou em nosso casamento, aquela que você tanto gosta. As garotas cantando no coral, os garotos tocando violino e eu ao te receber no altar, olhando aqueles olhos tão lindos que são os seus, todo emocionado.
Eu sei que agora é tarde para eu fazer uma retrospectiva de tudo o que houve entre nós. Eu nunca fui tão recíproco o quão você foi. Nuca fui aquele romântico o quanto você queria que eu fosse. Eu sei que você queria, por mais que escondesse.. mas por favor, não quero que você se culpe. O que eu fiz não é certo pra você, mas foi seja a melhor saída para mim. Decidi acabar com todo o sofrimento que guardei durante anos.
Sofrimento por nós. Você queria que eu fosse tão diferente dos outros, não é? Decidi por vezes fazer o que fiz, mas sempre pensei em todos que estão à nossa volta.
Me diz como não estar preocupado com tudo isso? Impossível..
Sei que agi de forma estranha com você durante esses dois meses, mas estava pensando à respeito.
Não se sinta culpada,querida.
Agora estou em paz.
Eu te amo.

 Henrique.



1 comment :

  1. E o que fiz não foi por falta de amar, foi por amar demais;

    ReplyDelete