Sunday, January 23, 2011

Dimensões

Estou perdida. Ninguém me ouve. O barulho agudo invade meus ouvidos de uma maneira ensurdecedora. Não ouço nada.
Levanto da cama, piso no chão molhado. Deixei a janela aberta enquanto dormia. Molhou todo o chão. Corro depressa para fechar. Escorrego. Bati a cabeça na quina da escrivaninha.
Uma escuridão vem lentamente dominando meus olhos.
Sinto o sangue escorrendo até a testa e pingar no chão.
Não lembro de mais nada.
A sensação é como se houvesse outro lugar e houvessem outras pessoas, com falas diferente, pensamentos diferentes. Tudo muda.
Nada é como é, e tudo é como é, simultaneamente desordenado.
ouço um barulho incomum, como se algo estivesse pressionando minha cabeça; ouço novos ruídos, desta vez, conhecidos.
Eu não estava ali. Passaram-se meses, para mim e minutos para eles.
Minhas pernas tremiam, minhas mãos estavam gélidas e eu não sentia mais meu corpo como antes.
A sensação era como apertar o pulso com força, até as mãos ficarem brancas, e depois sentir o sangue voltar.
Eu estava em outro lugar.
Não haviam dúvidas.

1 comment :

  1. Isso é Darren Aronofsky..hahahaha
    Volt's

    ReplyDelete