Friday, January 21, 2011

À minha maneira

Penso, às vezes, que poderia estar fazendo outra coisa de que gosto mais. Não sei..
Escrevo, porque é uma forma, além da atuação, de viver a vida de muitas maneiras, como Fernando pessoa e seus pseudônimos..
Nada como viver a vida de várias maneiras.
Maneiras que são incansáveis de se pensar.
Algo inspirou-me.
Talvez encontrei tanto as palavras das quais estava procurando..
No papel, vejo o mundo que não é perfeito, que é desordenado, desigual, que a identidade já se foi há tempos..
Vejo um mundo moldável, à meu ver.
Onde  posso fazê-lo de uma maneira diferente..à minha maneira.

1 comment :

  1. ao mesmo tempo, é meio perigoso. hoje minha mãe deu um berro "você vive tão trancafiada em seu mundo que já não sabe o que está acontecendo. você nem me escuta mais, tainá!"
    é, talvez... não ouvi o resto.

    ReplyDelete