Friday, February 18, 2011

Palidez colorida


Acordo e vejo em meu criado-mudo uma espécie de um livro, onde na capa está escrito: " Para você."
Não entendi muito bem, o por quê, mas por curiosidade resolvi abri-lo.
Páginas em branco.
Um livro com páginas em branco.
Aquilo era estranho demais. Nunca me havia acontecido algo parecido.
Seria um diário? Não haviam linhas, nem nada.
Dentro do livro, havia nanquím. Algo me dizia que era para eu fazer algo, escrever, desenhar, não sei.Peguei o nanquim e fui até a ultima página. Apontei-o  sobre o papel, fechei os olhos e minha mão esquerda foi movimentando-se involuntariamente
Minha mo, eu já não conseguia manter o controle. Eu queria que parasse. Que tudo parasse..
Tive medo do que poderia acontecer.
Abri os olhos.
Não acreditei no que meus olhos estavam me mostrando.
Eram desenhos.
Os mais lindos que eu havia visto.
Minha mão parou. Os desenhos movimentaram-se e formaram uma linha só.
Passaram do papel à minha pele pálida.
Era o preto no branco.

1 comment :

  1. "Antes de ler o livro que o guru lhe deu você tem que escrever o seu" RS

    ReplyDelete