Friday, March 25, 2011

Casualidade

Quando a sua atenção está dividida entra e música e os passos das pessoas a cada vez que chega uma nova estação, seus pensamentos não estão em nenhum dos dois lugares. E se algo lhe chamar atenção, a letra da música já será esquecida e seu foco inconscientemente será outro. Foi o que ocorreu, quando o vi.
Em meio a multidão, seus olhos encontraram-se com os meus.
Aos poucos foi caminhando em minha direção. Meu coração batia acelerado, surgira um sentimento inesperado, que meus pensamentos não davam conta.
Minha estação chegou.
Segui o fluxo e quando olhei para trás, aqueles lindos olhos encontraram-se novamente com os meus..

1 comment :

  1. gosto quando escreve assim...
    parece mais real, menos formal(poema, estrofe e tal).

    beijos chatinha

    ReplyDelete