Sunday, June 5, 2011

Quase vulcão

A cada passo que dou, meus pensamentos fogem da minha cabeça. Não vejo mais nada além da escuridão. O preto é  incessante.
O que está havendo?
Não consigo mais controlar os meu pés. Eles querem sair daqui.
Meu cérebro comanda, mas  minhas pernas não obedecem. Talvez minha vontade de sair não seja grande o suficiente. Ou talvez seja sim, mas as circunstâncias, por hora, não me deixam seguir.
Agora minha visão está limpando. Posso ver a cretinice e o cinismo embutido nas pessoas. E mesmo que tentemos, não há como acalmar  a alta  maré da mediocridade.
Às vezes, a intolerância persegue-me sem que eu perceba, e no rosto pálido como de costume, a expressividade usa seus artifícios para disfarçar a inconstância em que estou.
A expressão?
Quase não muda; mas por dentro sinto que a irritabilidade está subindo lentamente até que a vontade de não estar, me domine por completo.

No comments :

Post a Comment