Friday, February 6, 2015

Frame

Chame-me do que bem quiser, mas não nego meu amor
Negar é privar-se de muita coisa.
Olho para o lado e sinto o seu cheiro. Não é novidade
Fecho os meus olhos, e a imagem já está. Olho pro lado e sinto a trovoada em meus ouvidos como se o mundo fosse acabar. Talvez eu tenha voltado para onde eu nunca quis estar.
Pedras perfuram meus pés; olho para cima e vejo apenas nuvens sem nenhum formato. O eco é meu amigo.
Tudo é como se fosse um retrato, que não pode ser revivido.
Eu só quero que a chuva vá embora e que quando eu possa abrir meus olhos novamente, o sol esteja ali, clareando o meu espaço.
Gostaria de poder te dizer tantas coisas. Talvez a forma mais simples e a mais difícil seja essa: escrever de forma corriqueira.
Queria poder ter vivido mais, sorrido mais,viajado mais, te amado mais
Me desculpe se eu falhei.
Desculpe se eu só tenho 2 e 1

1 comment :