Friday, January 15, 2010

Visão periférica


Do céu eu vejo tudo diferente
Crianças que querem ser adultos
Adultos querendo ser crianças.
Muitos com pouco e poucos com muito.

Do céu eu vejo o preconceito encapado pela mediocridade,
Espelhando-se na falta de argumentos e opinião.

Do céu eu vejo
A juventude se perdendo
Num emaranhado de novas idéias  que estão surgindo.
Personalidades estão sendo piratiadas por aí.
Vejo a mentira contada por cretinos.


Do céu eu vejo falsos moralistas,
Esculpindo uma verdade inexistente.
Do céu eu vejo a angústia e o medo que está por vir.
Vejo o Apocalipse.

Do céu  eu vejo tudo.
Tudo além do que meus olhos podem enxergar.

5 comments :

  1. Esse eu curtii..

    Meeeesmo =D

    ReplyDelete
  2. "Do céu eu vejo tudo diferente"
    Precisando ir ao céu pra entender o q realmente queroo.

    Perfeitooo *-*

    ReplyDelete
  3. Adoreii
    É demais!
    Beijos, Leila.

    ReplyDelete