Tuesday, March 30, 2010

Pensamento vivo em sete vidas

Impossível  deixar de postar aqui.Onde as coisas fluem, independentemente do que aconteça.
É inevitável, eu sei.
Algo repuxava meus músculos, era involuntário e estranho. Nunca havia sentido aquilo antes. Nas minhas sete vidas.
Não vou conseguir sozinha;
Uma carga muito pesada. Meu pulso ainda dói. Muito.
A sensibilidade está à flor da pele. Como nunca estivera antes.
Já nos encontramos antes e viemos agora pra terminar o que havíamos deixado para trás.
Posso sentir isso em minhas veias agora.
Permanecerá comigo até a hora em que eu estiver neutra.
É impossível que isto ocorra.
Não possuo um escudo dentro de mim como você. Vivo intensamente a cada dia, mesmo que minhas possibilidades sejam poucas e minhas vontades sejam muitas. Tudo o que eu passei, tudo o que vivi, tudo o que aproveitei;agora é como se eu tivesse perdido e recuperado a memória.
 Ido ao mundo inteligível e voltado.
De que vale seus conceitos? De que vale o seu dom? De que vale a sua fé? De que vale a sua esperança? De que vale a sua vontade? De que vale a sua perseverança? De que vale a sua luta? De que vale as suas conquistas? De que vale as suas vitórias? De que vale os seus problemas? De que vale as suas soluções? De que vale a sua liberdade? De que vale a sua opinião?
De que vale " As ruinas não te assustarem"?
 De que vale o seu futuro? De que valem as provas? De que valem os obstáculos? De que vale a alegria? De que vale a felicidade? De que vale a experiência? D que valem as perguntas que movem o mundo? De que valem as respostas? De que vale a intensidade? De que vale a proteção? De que vale o conforto? De que vale um sentimento? De que vale um passeio?
De que vale a saudade? De que vale a esperança? DE que vale a agonia? DE que vale o escudo?
De que vale uma viagem? De que vale uma festa? De que vale a compreensão? De que vale a perfeição?
De que vale a exaltação? De que vale a comparação? De que vale o nervosismo? De que vale a raiva? De que vale a ignorância? De que vale um guerreiro? De que vale uma música? De que vale uma letra?De que vale a razão? De que vale o sofrimento? De que vale a angústia? De que valem as lágrimas? De que vale o seu amor? DE que vale um lar, se agora você está sozinha.
Apenas um lírio, que se não for regado, suas pétalas vão caindo aos poucos.

No comments :

Post a Comment