Thursday, August 5, 2010

Sem reação

Contenho-me. Minha respiração sempre pára por um momento.
Não sei o por que. Ou não quero saber.
Se eu realmente souber,a dificuldade estará elevada ainda mais.
As vezes as pessoas cobram palavras uma das outras, e não só palavras, e esquecem de que há momentos que não necessitam de nenhuma palavra.
Apenas detalhes, para quem gosta de detalhes. Fazem toda diferença.
Um olhar. Um sorriso.
Ou então apenas sentir a essência.

Wednesday, August 4, 2010

Quase cor de mel

A respiração não estava normal.
Estava frio, muito frio.
Por um instante, quis voltar. Mas a vontade me dominou.
Aquele olhar, aquela voz, as cores alternadas, encantam-me cada vez mais. Por uma fração de segundos pude sentir sua respiração.
Olhares encontraram-se.
Que olhos! Senti que ali havia um sorriso por dentro.
Um sorriso tímido.
Seria bom, se durasse mais.
Agora,algo tornara-se diferente.
Uma alegria inundou meu ser.
Talvez outro raro e puro sorriso, com um tom de leveza e felicidade, estaria estampado naquele momento.
As bochechas não mais estavam brancas. Havia uma cor. Um tom saudável.
Por um instante.

Todo dia não é um bom dia

A questão é a suavidade e a gentileza.
Algo como entre o querer e o poder.
O querer é quase que alto, mas o poder, por hora é impossível.
Encontro-me em duas dimensões, novamente.
Dimensões que parecem não acabar.
Ainda permanecem transparecidas em meu ser.
Confesso que há outras possibilidades, porém seria uma desonra, da qual não faz parte de mim.
Há pessoas que utilizam esse método sem pensar nas consequências.
Sentir é fácil. Decifrar? Já não sei.
Não sei como seria se de fato ocorresse.
Agora vejo uma tristeza que está por vir.
ou não.