Estar e não estar
Querer e não poder
Sentir e não sentir.
É, temos algo em comum. Ou não.
E lá se vai
Pra outro lugar
Longe daqui,
Longe de tudo.
Há então uma nova jornada a ser seguida
Uma nova visão a ser obtida
Uma nova estrada a ser construída
E por fim.
Não terei o que espero
Tampouco o que quero
Adaptar-me à uma nova ordem,
É o que me resta.
Tuesday, June 29, 2010
Sunday, June 27, 2010
O que se tem e o que se pede
Partes de duas dimensões.
O que se tem e o que se pede.
O que se tem,
Não é nada mais além do que o necessário.
O que se pede é algo confuso.
Confusão ao qual torna-se posteriormente a nova ordem.
Ordem essa que me confunde.
Mas que ainda sim fazem partes de duas dimensões,
O possível e o provável.
São detalhes que me fazem perceber o quão és gentil,
O quão deve ser carinhoso,
E o quão é difícil não tê-lo mais assim tão presente.
Assim, de uma só vez me despeço
Não olhando-te nos olhos
E deixando transparecer tudo aquilo que, por hora, me fazes sentir.
O que se tem e o que se pede.
O que se tem,
Não é nada mais além do que o necessário.
O que se pede é algo confuso.
Confusão ao qual torna-se posteriormente a nova ordem.
Ordem essa que me confunde.
Mas que ainda sim fazem partes de duas dimensões,
O possível e o provável.
São detalhes que me fazem perceber o quão és gentil,
O quão deve ser carinhoso,
E o quão é difícil não tê-lo mais assim tão presente.
Assim, de uma só vez me despeço
Não olhando-te nos olhos
E deixando transparecer tudo aquilo que, por hora, me fazes sentir.
Tuesday, June 22, 2010
É o que é
Tudo se transforma
Querendo ou não.
Nada é em vão.
A solidão é morna..
Onde agora parece acalmar
O que um dia foi um furação
Não há nada além da solidão
E nada parece funcionar
No céu não há mais estrelas à brilhar
Mas mesmo assim ainda continuo procurando
Ouço alguém sussurrando
Dizendo que um dia tudo isso vai acabar
Continuo tentando
Acho que agora eu sei
Pelo menos eu tentei
Ninguém nunca foi feliz uma vez só amando
Querendo ou não.
Nada é em vão.
A solidão é morna..
Onde agora parece acalmar
O que um dia foi um furação
Não há nada além da solidão
E nada parece funcionar
No céu não há mais estrelas à brilhar
Mas mesmo assim ainda continuo procurando
Ouço alguém sussurrando
Dizendo que um dia tudo isso vai acabar
Continuo tentando
Acho que agora eu sei
Pelo menos eu tentei
Ninguém nunca foi feliz uma vez só amando
Tuesday, June 15, 2010
Li
Enquanto todos festejam eu estou aqui, pensando.
Eu não notei o que houve. Ah, fui tão boba..
E mais boba ainda por ter feito o que fiz e guardado tudo comigo.
Mas de que adianta falar?
Não há para que.
Agora é somente você e eu. Indivíduos, apenas isso.
Lamento por não ter mais tempo com você.
E mais um que se vai.Ou não.
Tudo muito vago e ao mesmo tempo tão cheio de coisas.
Não consigo entender.
Não é o sentimento máximo, mas uma admiração que ficara guardada durante um ano.
Aprendi com você o que vou levar comigo para sempre, 'o que é o homem'.
E tudo se perde na imensidão..
Difícil não me conter.
Não quero em conter. Mas não quero falar. Então este é o melhor para mim e talvez para você.
Sua vida é outra agora.
Buscará o que não encontrou aqui li
Eu não notei o que houve. Ah, fui tão boba..
E mais boba ainda por ter feito o que fiz e guardado tudo comigo.
Mas de que adianta falar?
Não há para que.
Agora é somente você e eu. Indivíduos, apenas isso.
Lamento por não ter mais tempo com você.
E mais um que se vai.Ou não.
Tudo muito vago e ao mesmo tempo tão cheio de coisas.
Não consigo entender.
Não é o sentimento máximo, mas uma admiração que ficara guardada durante um ano.
Aprendi com você o que vou levar comigo para sempre, 'o que é o homem'.
E tudo se perde na imensidão..
Difícil não me conter.
Não quero em conter. Mas não quero falar. Então este é o melhor para mim e talvez para você.
Sua vida é outra agora.
Buscará o que não encontrou aqui li
Subscribe to:
Posts
(
Atom
)