Monday, July 27, 2009

Um certo alguém e uma jovem tola

Alguém um dia me dissera para eu ver a vida como ele a viu um dia.
Buscar inspiração em seus pensamentos, não a todo momento. Fazer o que tenho vontade. Não dar ouvidos a razão;pensar pela emoção; não a todo momento.
Ultimamente estamos conversando mais. Quase todos os dias.
Nunca pensei que tivesse esse lado;mas sabia que alguém não poderia agir assim sempre.
Sabia que ele era pensador, de uma grande e surpreendente inteligência, era também escritor.
Ensinara-me um pouco do que sabia, suas teorias. Sabia que era capaz.
Eu sentia isso dentro de mim. E Logo menos veio a confirmação.
Eu estava certa. Porém nunca quizera mostrar-me um somente, por mais que eu insistisse. Ainda o farei mostrar. Ou não.
É, você conseguiu querido. Conseguiu me erguer novamente.Inesperadamente.
Me divirto as vezes que falo com você.
Vezes das quais jogamos conversa fora ou brincamos um pouco com a filosofia. Natural.
Personalidades distintas. Embora sejam diferentes, temos em partes, pensamentos parecidos.
Pensamentos e idéias viajantes.
Momentos assim, pra mim, que valem até o fim !

No comments :

Post a Comment