Monday, January 31, 2011

Vida de brinquedo

Das coisas que vi, escrevi,ouvi e senti, apenas algumas chamaram-me atenção.
Não que as outras não fossem tão interessante, mas sempre há as que se sobressaem.
Um olhar, um sorriso, estar perto.
As pessoas brincam com a vida, das outras e de si.
Prendem-se à coisas que depois, não haverá mais.
Suas vontades, depois de alcançadas, passam.
Esquecem-se de olhar a vida com olhos de brinquedos e não brincar com a vida.
Às vezes as pessoas não percebem que o faz a diferença, são os detalhes.

1 comment :

  1. Linda, eu procurei aquele livro que você me pediu (Elogio da Loucura). Na Livraria Cultura, a mesma edição que eu li está por R$9,50. Se eles forem entregar em casa, acho que acrescentará frete de R$3,0... Lá, compra! De verdade! Rs
    TO COM SAUDADE =(
    Beijos, beijos, beijos!

    ReplyDelete