Monday, April 25, 2011

Estranheza passageira

De uma alegria instantânea passo para uma sem graçisse que não deixo muito aparente.Tenho medo do vazio e escondo atrás do sorriso uma pequena frieza notável.
Essa frieza, já não me serve de nada, quando na verdade você, de súbito percebe como estou agindo.
Os meus  olhos são transparentes; como alguns dizem: o espelho da alma.
Não acho que sejam.
O olhar vago é o espelho da alma vazia. Foi o que me inspirou a escrever. Depois de tanto tempo sem escrever.
Talvez é o que tenha ficado aparente por um tempo.
E a busca pelo preenchimento continua.
Uma estranheza me domina hoje. Mas o que me faz melhor, é lembrar o modo como o sol ilumina suavemente seus olhos.

1 comment :

  1. Sol que se foi junto com você...

    Quem comenta ganha prêmio :- )

    ReplyDelete