Saturday, July 10, 2010

O soldado

Estava cansado.
Acabara de vencer uma guerra.
Ainda não sabia o que faria dli em diante. Mas só sabia que estava no caminho certo.
Talvez estivesse mesmo.
Espero que não seja tarde.
Talvez passe por aqui.
Não tenho esperanças.
Porém, quem sabe um dia sua curiosidade fala mais alto que  seu ego?
Acho que ainda há perguntas  que você faz para si mesmo que não encontrou respostas.
"Por que você pergunta tanto?"
O que seria de você sem as minhas perguntas?
Você já sabe a resposta. Só precisa se dar conta disso.

Encontro nas mãos do soldado as marcas do destino.
Destino incerto. Ou não.

" Seu nome está errado
Sua vida padronizada
Tente aprender
Tão único é viver

"Não tente ser o que você não é!
Não tente ser o que você não é!
Não se engane, lute pra mudar
De olhos vendados não seja manipulado
Santa ignorância
Não tente ser o que você não é!" - Quarentine


Sonho. Não consigo definir os rostos.
Apenas sonho. Tenho apenas três falas:

Quem é você?
O que você fez?
O que você possui?



Espero que entenda o que quero que entenda.
Ligue os fatos.

3 comments :

  1. Foi louco isso. gostei muito desse post.
    gostaria de saber quem é o alvo.

    ReplyDelete
  2. Zigue-zague ou pontilhado?

    ReplyDelete
  3. Escreve muito bem, Laís.
    Gostei muito do texto, do blog no geral.
    Dê uma passadinha no meu e verá que na coluna da direita há 'influências' - seu nome está lá. :)

    ReplyDelete