Monday, September 6, 2010

Achada por acaso

Melhor pra mim - Myllena

Eu achei que não ia mais mudar
Que ia ser tua vida em meu lugar
Quando vi eu não via só você
E nem sei se isso importa ou se é clichê
Porque agora não faço questão
Da tua voz, olhos, boca e gratidão
O que eu quero é o melhor pra mim
E o melhor é isso
Fim
Me amo muito pra querer voltar pra alguém
Que só me fez chorar
Me amo muito pra poder gostar de alguém
Que só quer me ferir
Só que eu não corro mais o risco de
Te ter de novo aqui
Eu quero o melhor pra mim
Eu achei que não ia mais mudar
Que ia ser tua vida em meu lugar
Quando vi eu não via só você
E nem sei se isso importa ou se é clichê
Porque agora não faço questão
Da tua voz, olhos, boca e gratidão
O que eu quero é o melhor pra mim
E o melhor é isso
Fim
Me amo muito pra querer voltar pra alguém
Que só me fez chorar
Me amo muito pra poder gostar de alguém
Que só quer me ferir
Só que eu não corro mais o risco de
Te ter de novo aqui
Eu quero o melhor pra mim
Porque agora não faço questão
Da tua voz, olhos, boca e gratidão
O que eu quero é o melhor pra mim
E o melhor é isso
Fim

No comments :

Post a Comment