Sunday, May 2, 2010

Seu nome e a jabuticaba

Posso ficar aqui, escrevendo e escrevendo. Não em canso.Não preciso ter uma inspiração para que haja algo que eu considere bonito, ou bem feito para que seja postado. Escrevo porque sou minha própria espectadora.
O difícil não é ter algo bonito para postar. É saber transformar pensamentos em palavras.
Não há como explicar, ou decifrar um enigma assim, tão facilmente.
A escrita pra mim é a liberdade.
Sou você, quando eu quero ser você, sem perder minha essência.
Te vejo.
Te vejo correndo pelo campo. Brincando...e ele a te observar de longe e saber que não mais vai poder tocá-lo..
Um menino que permanece com o mesmo olhar.
Um olhar frágil, solitário, um olhar distante, longe de tudo e de todos.
Um olhar que não faz parte do mundo sensível.É muito mais além.
Seus olhos gritam.
Gritam a liberdade, a independência.
O Medo. A insegurança.
Seus olhos pedem socorro.
Pedem carinho, colo.
Seus olhos gritam, pequeno menino.
Gritam  a Saudade, a inquietude.
A Esperança de um novo começo.
Seus olhos falam por você o que não consegue expressar com palavras.
Ah garoto do olhar intrigante, tu há de aprender muito ainda...
Há de aprender que você não está sozinho..e nem nunca esteve.


1 comment :