Friday, June 11, 2010

Deux

Ao chegar no ensaio, ligaram em seu celular dizendo que o fotógrafo não seria o mesmo, pois estava cansado de seu emprego e de sua vida medíocre e se demitiu.
Não tinha outra alternativa a não ir fazer o ensaio fotográfico. Ela era modelo e sua fama dependia muito disso.
Chagando lá, faz uma ligação:
- Por onde é a entrada aqui?- pergunta a moça.
- À esquerda, senhorita.
- Merci.
Ao caminhar por mais alguns minutos, encontrou a sala onde faria o ensaio.
Deparou-se com um homem alto, de cabelos negros que estava de costas para ela e, que possivelmente seria o novo fotógrafo.Meio sme jeito pergunta:
- Desculpe, mas é você quem vai me fotografar?
- Sim.- Respondeu ele ainda de costas.
- E a que horas começa o ensaio?
- Você tem mais 13 minutos livres; mas antes queria dar uma olhada em você, porque se não for o estilo que procuramos é melhor você voltar outra vez!
Ele virou-se., mas não pareceu reconhecê-la.Ela pelo contrário, era boa de memória, o reconheceu imediatamente:
- Ei, espera, você não é o cara do avião, que sentou do meu lado e que estava lendo "A cavalaria"?
- Nossa! Você!Não acredito!Desculpe se fui grosseiro com você, mas é que por aqui aparecem muitas pessoas que acham que só porque são belas, querem ter o mundo a seu favor.
- Não, tudo bem...
- Bom, vamos começar o ensaio?- disse ele.
- Ué, mas você não vai me avaliar?
- Não precisa! Acho que você é a ideal;a propósito, qual o seu nome?
- Verônica, e o seu?
- Alex.
Verônica ficou meio insegura.Pensava no que seria o "ideal" que ele lhe falara..

No comments :

Post a Comment